Cia Circo de Bonecos lança novo site

Site foi preparado também para dispositivos móveis como Smartphones, Tablets e Smart TV

 

Em comemoração aos 20 anos de atividades, completados em dezembro, a Cia Circo de Bonecos lança novo site https://circodebonecos.com.br; esta é a primeira ação comemorativa.

Com conteúdo atualizado, nova tecnologia, layout personalizado e moderno, a nova plataforma traz além da beleza visual, agenda de apresentações, informações sobre os espetáculos, trajetória do grupo, fotos, vídeos, depoimentos, premiações e muito mais.

Outras ações visando os 20 anos da Cia estarão no planejamento para 2020. Muitas novidades estão por vir!

A Cia fundada em 1999 por Claudio Saltini e Teka Queiroz  surgiu da remontagem do espetáculo “Circus – A Nova Tournée”. A primeira versão foi criada em 1996, pela renomada Cia A Cidade Muda.

Esse espetáculo abriu caminhos para que a Cia Circo de Bonecos unisse a linguagem do Teatro de Animação ao jogo clownesco e à mímica, resultando na criação de espetáculos, oficinas para artistas e educadores e exposições de bonecos.

Outros espetáculos foram criados: “Lolo Barnabé” (2003), “O voo – A viagem de Teco Teco” (2003), “Inzoonia” (2005), “Guarda-zool” (2006), “Circo de Bonecos” (2008), “Circo de Pulgas” (2010), recriação do “Lolo Barnabé” (2012) “Circo de Coisas” (2013) e “Fragmentos de Quintal” (2019).

Estes trabalhos proporcionaram o reconhecimento de público e crítica. A Cia Circo de Bonecos participou de importantes festivais, projetos especiais e recebeu diversos prêmios: APCA, Panamco e Coca-Cola Femsa e ProAcs. E representou o Brasil em diversos Festivais internacionais em países da América Latina e Europa.

Sigamo-nos:

Facebook   https://www.facebook.com/circodebonecos/

Instagram @ciacircodebonecos

YouTube https://www.youtube.com/ciacircodebonecos

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu